Os Desenhos do Didi

Sempre fui muito critica em relação aos desenhos do Didi. Apesar de nunca lhe ter dito nada pois ainda é pequenino, ficava sempre a olhar para os desenhos dele porque não via evolução de um ano para o outro.
No inicio do ano lectivo a educadora pediu para que os miúdos desenhassem os objetos que flutuavam e quando ele desenhou um triângulo para representar um carro até lhe perguntei se não poderia acrescentar mais pormenores. Não insisti mas fiquei a pensar naquilo.

Esta semana enquanto preparava o Kiko, o Didi ficou a pintar. Não prestei muita atenção na altura ao desenho porque estava concentrada nas tarefas de casa e a organizar as coisas para o dia seguinte.
Depois de os deitar, aproveitei para arrumar os brinquedos espalhados pela casa e os papeis e marcadores de cima da mesa. Foi aí que tive uma maravilhosa surpresa, nem queria acreditar que ele já conseguia desenhar daquela maneira. Quando mostrei ao pai, ele nem queria acreditar que tinha sido o Didi a desenhar, normalmente os desenhos dele mais parecem sei lá o quê.

Tirei foto ao desenho e no dia seguinte quis mostrar à educadora, ao qual ela me responde que já sabia que ele desenhava assim. Naquele dia o Didi tinha desenhado o pai a cortar o cabelo com uma máquina. Oh pá! 
Fiquei babada.

Este desenho vai para a moldura.




1 comentário:

  1. Os desenhos do Afonso ainda são uns rabiscos também...percebe se um carro,uma casa e um "bonhomme" de vez em quando...
    Mas quando não entendo o desenho pergunto o que é e se está muito mal digo..acho importante perceber que não fizersm bem!

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...