Aniversário do primo David



Depois do sucedido vamos a momentos mais alegres e este não foi excepção.
Este mês vou acabar por não dar sugestões para o fim-de-semana. Não sei se vos está acontecer o mesmo, mas o Didi e o Kiko estão convidados para festas de aniversário até ao fim do mês. O fim-de-semana passado tivemos a festa do David e da Clarinha, este fim-de-semana será a vez do Duarte, no próximo temos a festa da Bia e por fim a do JP, caso entretanto não apareça mais alguma.

A festa do David (primo) foi no Fun Park (Kids Only) de Famalicão. Está super bem equipado e uma grande vantagem é que aceita miúdos a partir dos 2 anos e os papás podem acompanhar os filhos.
Os petizes deliraram, principalmente o Kiko que nunca teve a oportunidade de nadar numa piscina de bolas. Entrou no primeiro espaço de diversão e por ali ficou durante uma hora, levantava-se e mergulhava e assim sucessivamente.
O Didi sempre muito despachado apesar de só conhecer o primo David na festa, falava para os outros miúdos como se fossem grandes amigos. Só gostava de ser uma mosquinha para saber o que tanto falava já que ele consegue ser muito palhacinho.
No dia seguinte vira o disco e toca o mesmo, desta vez a festa da Clarinha foi em casa mas também muito divertida, com direito a uma t-shirt super engraçada do boneco de neve Olaf do filme Frozen.

3 comentários:

  1. Ainda bem que existe parques que aceitem crianças a partir dos 2 anos e ainda deixam os pais acompanhar já se sabe que irias querer ver se estava a correr tudo bem com os teus petizes, eles estão delirantes.
    Mas estes petizes têm uma vida social muito ativa tantas festas eu nem vida social tenho :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A nossa vida social passou a estar interligada com a vida social dos nossos filhos. lololol

    ResponderEliminar
  3. Qual a criança que não delira nesse espaço :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...