Decorar caixa de ovos para a Páscoa

No jardim de infância andam a falar da Páscoa, dos ovos, dos coelhos, do chocolate e o Didi não perdeu tempo e chegou a casa a pedir que queria levar ovos de chocolate para os amigos.
Para não levar os ovos de chocolate na mão propus-lhe pintar uma caixa de ovos para colocar o chocolate para os amigos e lógico que ele adorou a ideia.

Lá compramos uma caixa gigante de ovos que aproveitamos para fazer um bolo, e o Didi começou a trabalhar na sua caixa. Só foi possível pintar a parte de cima, porque ele e o Kiko gastaram a tinta toda, só desperdicio.

Depois da caixa estar seca, colocamos uns autocolantes da páscoa para dar graça. O Didi estava todo vaidoso do seu trabalho.
A mamã cortou umas folhas de scrap com uns coelhinhos muito fofinhos e colamos na caixa. Acrescentamos as letras para escrever o nome da sala dele "Patarecos".
Agora chegamos ao momento mais importante, colocar os ovos e os pintainhos na caixa. Sinceramente pensei que não ia conseguir, o Didi e o Kiko estavam doidos com os pintainhos, queriam imenso comê-los mas lá consegui aguentá-los, tive que esconder a caixa ;)
Hoje levou a caixa todo contente para a escola, mas optei por acrescentar um laço não fossem os ovos espalharem-se no chão. Ainda bem que o fiz porque no carro o Didi já andava com a caixa de pernas para o ar.


2 comentários:

  1. Ficou tão bonito, és uma mãe tão atenciosa e nota-se muito querida com os teu petizes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na salinha do Didi os meninos adoram levar docinhos para os amigos, ainda hoje uma mãe estava a deixar bonbons de chocolate porque a filha ontem à noite lhe pediu...São uns amores, mas é muito bom ver estes miminhos entre eles.

      Eliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...