Porque assaltarem a nossa casa nos deixa com o coração nas mãos

Desde que o intruso nos fez uma visita nem sequer tive disposição para dar cá um pulinho. Estava a adormecer os miúdos quando ouço um barulho no jardim e o Pai aos berros e a fazer mais umas coisas. Percebi logo o que se passava, o meu coração a querer sair do peito e eu cheia de medo porque tinha os meus petizes a dormir mesmo ali e só rezava para que eles não acordassem
Entre chamar a policia, saber se o Pai está bem e proteger as crias eu parecia uma barata tonta em casa. Sério, eu nessas coisas sou mesmo uma medricas e com os dois pequenos parece que fiquei pior porque não dá para fugir.

Não preguei o olho a noite toda, a cada vez que fechava os olhos parecia que ouvia barulhos, vi o dia nascer e exigi ao Pai um muro de 3 metros mas infelizmente não é possível.

Só tenho agradecer a policia que em menos de 2 minutos já estavam 3 carros à porta.

Informação imprescindível, tenham sempre o telémovel à mão e o numero direto para a esquadra da policia mais próxima de casa. Nada de ligar para centrais pois ai a policia demora muito tempo a chegar.

Depois de dormir duas noites na mãezinha já estou mais calma.






3 comentários:

  1. É aterrorizador ainda por cima quando temos o bem mais precioso na vida a dormir e são tão inofensivos o medo que algo aconteça de mal porque infelizmente estamos a ficar num país cheio de marginalidade, ainda deves de estar com aquela sensação de ouvir algo estranho, graças a Deus que a policia foi eficaz eu também sou uma medricas :)
    Muro de 3 metros não dá só mesmo o alarme, bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha vizinha tem um muro com mais de 3 metros e ja roubaram a casa! A uns dias atras tentaram asaltar outra vez mas asustaram se com o cao e dispararam o alarme e depois chamaram a policia mas fugiram.Tem de se estar preparado com o alarme eles podem pensar 2 vezes antes de nos asaltarem!

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...