11º Mês de Vida do Bidote

Nem acredito que já só falta um mesinho para o meu menino fazer 1 aninho...Já iniciei os preparativos para a festinha do "pikeno" pois ele merece tudo. E já poderei por meloa, pois o Bidote até a casca come...quem me faz lembrar?????? A mamã era igual...hum


Termina-se um dos ciclos mais perfeitos da vida...a amamentação. Ainda me lembro no dia em que nasceste e a natureza de tão magnifica e poderosa que é, te fez procurar pelo meu peito e logo começaste a mamar...Doeu, chorei, mas consegui...por ti faço tudo meu filho para te dar o melhor da vida. Um beijo carinhoso ao meu marido que tanto me ajudou nesta etapa.

Normalmente os adultos distraem-se com uma revista quando vão à casa de banho, lógico que a mama tinha de se esquecer de me arranjar uma...Vou-me distrair com quê?

Vejam que satisfação levar com água fresquinha no rabiosque ;)


O Papá já me obriga a fazer exercício...ainda bem que sou um rapaz cheio de força.

Tão pequenino e já numa Harley Davidson...


Férias em Thiers

Férias pequeninas mas merecidas, seguimos viagem de carro em direcção a Clermont Ferrand visitar a família. Malas prontas, DVD A BORDO (o Bidote colou), e lá fizemos 1500km,...Seguimos caminho às 6h00 da matina para que o Bidote dormi-se até à hora do biberão. Estávamos sempre preocupados que fosse muito duro para ele. O DVD faz milagres, nunca pensei que ele fosse colar naquilo...quem já não aguentava mais ouvir sempre as mesmas musicas eram os papás...mas o que não fazemos para ver os nossos filhotes descansados. O que é certo é que aguentou a viagem toda, e só chorou 5 minutos porque queria a sopa. Um verdadeiro homenzinho este rapaz.

A família delirou com o Bidote, e ele adorou ser o centro das atenções...Foi o nenuco das primas, que fizeram dele gato sapato...diziam elas: "Eu sou a mãe! E eu a ama! E eu avó! E eu a tia! era de rir...mas ele lá se aguentou e o que queria era miminhos.

A viagem de regresso foi igualmente calma...apesar que quando vimos da festa estamos sempre mais cansados.
Umas fotitas: (quanto ao carrinho cor de rosa foi emprestado ;))

























4 comentários:

  1. O 1º aniversario é qualquer coisa de muito especial é sempre aquela ansiedade :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. aiiiiiiiiiii miga que nostalgia me deu a ler isto .....

    ResponderEliminar
  3. oh pah o bidote està lindoo!!de se comer mesmo!
    e vieram cà a frança!:)
    o teu marido è de grimancelos?o meu è da terra ao lado,negreiros..coincidencias!!

    ResponderEliminar
  4. Sei bem o que sentes..já passei por isso 15 dias atrás! Custa ver eles deixarem de ser "bebés"... que corra tudo às mil maravilhas :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...