12º Mês de Vida do Bidote

O Bidote pode não falar mas sabe expressar-se muito bem, ora aqui está o meu pimpolho a mostrar quantos aninhos tem:
Foi no dia 1 de Julho que o Bidote pronunciou pela 1º vez mamã (2vezes)...mas que sensação mais maravilhosa...Estou tão orgulhosa...hihihi (até agora não disse mais vez nenhuma).

Depois da festa do Tónico foi a vez da nossa princesa Inês a fazer aninhos...e já vão 2 ;)
Mais um dia de grande diversão, o Bidote consolou-se de brincar com os amiguinhos. Não é por ser meu filhote, mas este rapaz é muito sociável...lolol...por enquanto ;)


Logo a seguir foi a festa de anos do Tónico...o Bidote reencontrou os seus amiguinhos todos. Foi uma alegria, cantou-se os parabéns e brincou-se imenso. O Bidote passou quase a tarde toda em volta da casinha, já me doía imenso as costas...ainda bem que se intercalava entre o papá e avó ;)

    
Este mês foi cheio de festas, deixamos um beijo grande ao amiguinho do Bidote que também fez 1 aninho ;) E parabéns também à mãmã que bem merece.
 
Com um dia de calor à espreita, nada melhor que encher a piscina do Bidote. Colocou-se água morninha, e foi uma diversão para o rapaz...Deu para refrescar o rabiosque ;)
Fomos dar um passeio e decidi tirar uma foto ao Bidote nas iluminações do São Pedro. Infelizmente não trazia a máquina fotográfica comigo e fui obrigada a usar o telemóvel. Quando o Bidote viu o telemóvel delirou, como tinha que lhe tirar a foto demorei mais um bocado a dar-lho...Conclusão: a foto ficou assim:
Não consigo colocar a foto direita ;)
Hoje dia 24 de Junho o meu querido filhote bebeu pela primeira vez leite da querida mimosa...Bebeu um biberão cheio mas tendo em conta o sabor que tinha o leite anterior era lógico que ele ia adorar o leite de vaca. Por enquanto sem sintomas de alergia ;)

Para além de ter experimentado um novo sabor, também foi com a mamã à praia...e que lindo este rapaz na praia. O desgraçado teve de ir cumprimentar toda a gente, e que pena tive eu de não filmar porque ele até parecia que queria falar....da da da dadadadadadadad ;) Até encontrou o seu amiguinho Miguel...

                                                                                                                                                                       
6 dias depois do Bidote fazer anos foi a vez do papa...E já vão 34 anos. Não podiamos deixar de festejar este momento, visto no ano passado as atenções terem sido todas para o pikeno.

O Bidote encontrou o seu amiguinho João Pedro no domingo de manhã a andar de bicicleta com os papás...quando o Bidote viu ficou todo excitado que também queria ir...vejam alegria dele ;)

4 comentários:

  1. É tão bem vê-los crescer felizes e saudáveis!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ohhh tantas coisas boas juntas!!!e deixo os parabèns ao pequeninho porque achei que tinha deixado um comment no dia que fez 1 aninho e afinal não o encontro!!
    feliz aniversàrio bidote e que sejas sempre tão feliz quanto aparentas:))

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...