13º Mês de Vida do Bidote

Nada melhor para iniciar esta fase com umas férias na praia.
Malas no carro e vamos lá fazer 600km até ao sul. O Bidote adora andar de carro por isso não é nada complicado fazer uma viagem com ele.
Chegados ao destino pegamos nas trouxas e fomos logo para o areal...mas que maravilha, ao menos temos um bocado de descanso das nortadas da Póvoa.
Umas férias com uns percalços pelo meio, mas nada que não se resolve-se.
O Bidote estava todo contente, apesar do medo que ele tem de andar sozinho, lá se distraiu 2 vezes e andou 2 metros, mandando-se para o chão de cabeça quando se viu sozinho...mas que obra...aquela areia fininha colada por todos os lados.
Os ares da praia deixavam-no de rastos, fazia longas sestas...mas de manha às 7h00 já estava acordado pronto para ir para a praia...mãe sofre...hehehe...Numa dessas manhãs o pikeno lembrou-se de chamar por mim...ma-mã.."será que percebi bem?"..ma-mã..."Sim!Percebi!...Bom Dia meu filhote - sorriso mais lindo logo de manhã.


O papá lá aparecia de vez em quando para nos visitar e matar as saudades...o rapaz ficava todo contente porque assim ia a banhos com o pai já que eu não podia por causa das minhas costas.

 








Férias terminadas, lá regressamos a casa...fizemos uma pequena paragem na Meta dos Leitões para comer a maravilhosa sandoca de leitão (fiquei com água na boca)...e não podia deixar de ser o Bidote meteu-se com todas as empregadas do restaurante...deviam ver como elas estavam todas derretidas pelo D. Juanito ;)

A prima Albane está a passar férias na avó Júlia...quem está todo contente com a visita? O BIDOTE...é uma loucura, o rapaz não a larga...só quer brincadeira...e lá se vão entendendo os dois.


30 de Julho de 2012 nasceu o 7º dentinho do meu filhote ;)

Dia 9 de Agosto fez um aninho que o avô Chico partiu...Ficam as saudades... :(


2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...