Forrar caixa de sapatos

Precisava de umas caixas para guardar uns acessórios dos petizes, fui até aos nossos amigos chineses e estavam a pedir 3,25 € por uma caixa bem pequena. Eram super giras mas não valiam o valor. É verdade que agora queremos tudo dado e arregaçado mas caixas de cartão já sabemos o que acontece.
Vinha-me embora e olhei para os papeis autocolantes que estavam expostos e não é que tinha um papel bem parecido com o das caixas. Lembrei-me das caixas dos sapatos que tinha lá em casa e por 1,50 € forrei as duas caixas e ainda me sobrou papel.


Forrei um bocado de caixa da nestum para reforçar o fundo da caixa.


E aqui está o trabalho final. Gostam?


5 comentários:

  1. Ficaram muito lindas, uma excelente ideia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma óptima ideia para guardares as roupinhas que já não servem ao Tomás...É o que estou a fazer com as roupas do Kiko, e dá um aspecto ao armário muito mais IN...Não gosto nada daqueles sacos de por a roupa.

      Eliminar
  2. Eu já fiz o mesmo, parece mesmo aquelas caixas giras que estão á venda :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...