Festa do nosso amigo Duarte

Este fim de semana mais uma festa passou, desta vez foi o batizado do pequeno Duarte.
Para além de estarem muy guapos portaram-se lindamente. Não houve birras e choros foi apenas 2 vezes.
Claro que não ficaram sentados o almoço todo, deviam ser os únicos a correr à volta das mesas, mas como aguentar dois rapazolas sem tablets nem joguinhos...é mesmo deixá-los soltos, quando a comida vinha para a mesa, lá se sentavam à nossa beira, não fossem eles uns grandes comilões.

Pessoalmente sou uma pessoa que sofre por antecipação e é sempre uma preocupação saber se os petizes vão estar bem dispostos ou não para aguentar um dia inteiro de festa.

Foi um dia cansativo mas super divertido e quase no final o Kiko disse: "Imboia". Entraram no carro e adormeceram de imediato. Muito orgulhosa dos meus meninos.

2 comentários:

  1. Estavam tão lindos uns verdadeiro príncipes, sou louca por sapato de vela desde bebé que o meu filho usa, também sofro por antecipação e isso é tão mas estamos em constante ansiedade por mais que tentemos controlar o pensamento não deixa, mas correu tudo bem portaram-se lindamente :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oin *-* Que lindos que os petizes estavam :) São crianças, até as vezes a nós nos custa estar tanto tempo sentados quanto mais eles :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...