Em Homenagem ao Gonçalinho

Hoje escrevo com o meu coração partido em mil pedaços, nem consigo processar a informação tamanha é a minha dor. 
Quem me segue deve lembrar-se do post que publiquei um ano atrás a falar do Quarto do Geringonças e do Gonçalinho.
Conhecemos o Gonçalinho ainda ele estava na barriguinha da sua mamã. Desde os seus 3 meses que o Gonçalinho lutava ferozmente contra a sua doença. Em março de 2014 ganhamos uma esperança gigantesca quando se encontrou um dador compativel, na minha cabeça ele já estava curado.

Hoje o meu mundo ficou pequenino, insignificante. 
Meu anjo, ilumina o caminho dos teus pais e ajuda-os a ultrapassar esta dor imensa que por mais palavras que possamos dizer não existe nada que os possa consolar.

1 comentário:

  1. Não existem palavras para tanta dor ,os meus sentimentos a esses pais :(

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...