Ideias para o Dia do Pai






O dia do pai está à porta e as mamãs já começam a fazer um filme (já fiz o meu) em relação ao presente/miminho que os mais pequeninos irão oferecer aos seus papás. Aqui vai uma ajudinha.

Pessoalmente não sou adepta de t-shirts porque o papá acaba sempre por não usar, mas caso seja uma escolha vossa, aconselho as da marca Knot, são sempre uma fofura e têm todos os tamanhos. Os preços vão de 21,50€ a 32,50€.
Para as mamãs com jeito para manualidades espreitem o meu pinterest, não faltam lá ideias. Os meus preferidos são:
Este ano os presentes que escolhi para os petizes oferecerem ao papá foram livros. Os rapazes adoram histórias, então optei por este presente para se tornar um momento único entre pai e filhos.

O Kiko irá oferecer o livro "Eu e o Meu Papá" de Alison Ritchie e ilustrado por Alison Edgson.
Livro recomendado pelo Plano Nacional de Leitura (Educação Pré-Escolar)
O Didi irá oferecer o livro "Pé de Pai" de Isabel Minhós Martins e Bernardo P. Carvalho.
Aconselhado pelo Plano Nacional de Leitura / Recomendado por Gulbenkian/Casa da Leitura
                                                                   





1 comentário:

  1. Adorei a sugestão do livro achei muito giro e acho que vou seguir a sugestão :)
    A pergunta que tinhas feiro no blog eu cheguei a responder aqui no teu cantinho ,recebeste o comentário ?

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...