Envelope Pétala

O tempo está a passar a alta velocidade e por incrivel que pareça estamos a poucos dias da Páscoa, por isso temos que pensar em acarinhar os nossos afilhados ainda mais que o normal. 
Este ano optei por dar a um dos meus afilhados dinheirinho para comprar o que queria já que eu estou sem vontade de andar nas lojas à procura de algo que lhe pudesse encher os olhos.

Optei por colocar a prenda num envelope feito por mim, para ser mais mimoso. Aqui vai...

Peguei numa folha quadriculada e desenhei um envelope com as medidas de uma nota dobrada, de seguida recortei e peguei no molde e voltei a desenhar desta vez no papel scrap.
Template Envelope Pétala
 
De seguida, dobrei cada pétala e decorei ao meu gosto.
Um diy facílimo de se fazer. Deixo outras sugestões:
www.damasklove.com
www.pixshark.com
http://merrybrides.tumblr.com

1 comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...