9º Mês de Vida do Bidote


Parabéns ao meu menino que hoje faz 9 mesinhos, e como prendinha a mama deu-lhe sopinha de peixe pela primeira vez. O meu filhote não é nada esquesito:

O Bidote deseja um Feliz Aniversário aos Lobos do Mar:

Queria tanto o telemóvel do papá que até fez um galo:


Cada vez que o papá põem as mãos na cabeça e diz "Ai Jesus" o Bidote faz igual, ora vejam:
Vejam como o Bidote delira a cada vez que vê um copo de água. Só tenho a dizer que se for vinho faz a mesma festa, mas azar o dele que a mamã não deixa provar:


Dia 19 de Março foi dia do Pai, e o Bidote queria dar uma prenda original, e a nossa amiga Tânia deu-se ao trabalho de fazer o Angus em boneco ;) Claro que o papa só ficou com a foto porque o boneco foi para o quarto do Bidote ;)


O Bidote iniciou a sua aventura no pote, e não podia deixar a mama mais feliz, brindou-me com um grande xixi e um grande cócó...Não vos deixo a foto do brinde para não traumatizar ninguém, mas deixo uma fotita do meu filhote no pote, a sorrir e a puxar ;)
Chegou a Pascoa e o Bidote tinha que estar vestido a rigor como tem acontecido em todos os eventos importantes...Ora vejam que lindo estava o meu rapaz, como diz o papá o nosso tirolês:


No dia do anjo o Bidote foi visitar o papá a Grimancelos... Nunca pensei que ele fosse gostar tanto de erva, estava encantado...iremos mais vezes ;)


4 comentários:

  1. Opá como é que só agora descubro que tens um blog linda!! :)
    Vou já tratar de me actualizar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miga, já estás mais que actualizada mesmo sem ver o blog ;)

      Eliminar
  2. Passa no meu blog tem lá 1 miminho para ti,bjs

    ResponderEliminar
  3. OI amiga, amei o seu blog e ficarei imensamente feliz se vc conhecer o meu também. Estou te seguindo
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br
    Bjinhus

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...