10º Mês de Vida do Bidote


Chegamos aos 10 meses de vida do Bidote e muitas evoluções...Cada vez mais esperto, mais cheio de vida e com um sorriso do tamanho do mundo...Continua um bem disposto mas carregadinho de mimo...Foi à consulta de rotina e o Bidote já pesa 10kg500 e mede 75 cm...de resto está a evoluir muito bem e deve continuar a beber o leite da mamã.

Podemos dizer mas sem grandes festas, JÁ DORME A NOITE TODA....das 21horas às 8h00...Só espero não ter anunciado cedo demais mas já faz 2 semanas que está acontecer. ;)

O Bidote já se levanta sozinho na cama o que complicou as coisas na hora de nanar...mas ele está todo contente da sua evolução.

O que o Bidote quer é festa...e o pai está mesmo a jeito para isso...e eu mato-me a rir:

Eu e o Bidote fomos ver os patinhos ao Parque da Cidade. Estava um dia fantástico e demos um passeio enorme. Por sorte um menino estava a dar de comer aos patinhos e aproximaram-se todos e o Bidote delirou quando os viu.


Continuamos o nosso passeio e depois paramos para descansar e comer uma bolachinha...O estilo do meu bebecas ;)

Entretanto chegou o amiguinho João Pedro...quando o Bidote viu a moto dele quis logo andar...Já lhes está no sangue as motos ;)



As evoluções nesta fase são tão rápidas que de um dia para o outro o nosso filho surpreende-nos, e desta vez foi a gatinhar ;)

E a Shantala ainda continua a fazer sucesso...grande aquisição ;)


Estava tanto calor que a mamã e o papa decidiram levar-me a passear. Digam lá se o calção não me fica bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...