14º Mês de Vida do Bidote

Momento de miminho com a mãmã!














12 de Setembro de 2012 nasceu o 8º dentinho do meu filhote ;)



Quero deixar uma mensagem de carinho ao pequeno Tomás que nasceu a 12 de Setembro...mais um amiguinho para o Bidote. Começo achar que vou ter de adquirir beliches lá para casa quando for altura de virem todos lá dormir. ;)




Aproveitamos o último fim de semana do mês de Agosto para passear com o nosso pequeno...No sábado à tarde tínhamos a festa do Alexandre que festejava o seu 4º aniversário e depois seguíamos para Grimancelos passar o dia.
A festa do Alexandre foi muito engraçada e o Bidote teve direito a uma visita aos animais da quinta...Nem imaginam como o Pikeno estava vidrado nos animais, passou cerca de 20 minutos a olhar para os gansos e mais 20 minutos a olhar para as galinhas. Quando descobriu os coelhinhos é que foi uma animação...ao início teve receio, pois o toque não lhe era familiar e devia-lhe fazer impressão...após a descoberta coitado do coelhinho, os mimos do Bidote eram tão violentos que o coelho encolhia-se todo.



Andou imenso mas sempre amarrado ao meu dedinho...muito gosta ele de companhia. Depois descobriu uma moto eléctrica...não é que o rapaz andava mesmo! Carregava no pedal e lá ia ele...até de pé andava...e a mãe super babada ;)








Chegou a hora do palhaço e o pimpolho não teve medo, até tirou uma foto de mão dada. Depois quis ir ver os animais...again!!!

Quando estava perto da hora do jantar o meu rapaz foi ao carrinho de passeio buscar a mochila dele e deu-me para a mão, fiquei toda orgulhosa...o rapaz não fala mas sabe exprimir-se muito bem.










Depois de um dia super bem passado seguimos para Grimancelos,...8h30 da manhã já estava o Bidote
acordado e a desejar-nos Bom Dia...fomos dar um passeio e para concluirmos a manhã, um mergulho na piscina. O Bidote consolou-se, parecia um peixinho. A tarde foi muito bem passada na companhia dos seus amiguinhos João Pedro e Ineses...foram mais banhos e mais brincadeiras, a verdadeira loucura...tanto que foi loucura que o rapaz dormiu 13horas seguidas ;)















Fomos passar a tarde a Grimancelos, nada como mudar de ambiente para parecer que estamos de férias...Demos um passeio pelo meio do milho e o Bidote adormeceu ao som dos galos, das vacas e passarinhos...Ao início cada vez que o galo cantava o Bidote fazia: Cócó...faltava  róoooo...
Quando acordou foi ao banho com o papá, estava todo satisfeito...uma tarde muito bem passada.

















No primeiro dia do seu 14 mês o Bidote lembrou-se de dar as primeiras passadas...Eu fiquei simplesmente histérica, não conseguia parar de pular tanta era a emoção...Apesar de ele não se sentir muito confiante lá ia tentando.
Não posso dizer que ele já anda, ainda gosta muito de andar de gatas. Por vezes ele arrisca andar mas logo logo lá está ele a sentar-se. Devagar se vai ao longe como se costuma dizer.



1 comentário:

  1. É mesmo emocionante é lindo assistir a esse maravilhoso desenvolvimento,bjinhos

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...