Kiko no seu primeiro passeio de mota

Este fim de semana foi de parque e carregamento de bateria. Como na sexta tinhamos ido festejar o magusto e acabamos por nos deitar tarde e a más horas, o fim de semana teve de ser mais calmo sem deixar de irmos ao parque.

Esta semana optei por preparar sempre o pequeno almoço à mesa. Normalmente o pequeno-almoço é sempre uma correria e acabamos por não aproveitar este bocadinho todos juntos. Às vezes achamos que não é importante mas agora todos os dias o Didi me pergunta se vamos preparar a mesa do pequeno-almoço.
Com um fim de semana que mais parecia primavera, aproveitamos logo para ir ao parque. Foi uma diversão porque encontraram imensos amiguinhos da escola e era uma correria constante.
Tinha prometido que desta vez os deixava andar de mota e lá tive que cumprir com a palavra. Eles adoraram e o Kiko pela primeira vez estreou-se com grande estilo.




Este fim de semana também foi marcado com uma nova experiência, o Kiko provou Coca-Cola e como era de esperar adorou. Infelizmente não vai ter muita sorte, porque coca-cola não é bebida que pare lá em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...