Caros Utentes da Piscina

Eu sei.
Eu sei que não se pode gritar
Eu sei que não se pode correr
Eu sei que não se pode saltar escadas
Eu sei que não se pode enfiar nos cacifos
Eu sei que não se pode pendurar nos torniquetes
Eu sei que não se pode trepar para a beira das janelas
Eu sei que quando chegamos vocês dão logo por isso.
Eu sei que quando vamos embora vocês também dão por isso.

Mas a verdade é que os Petizes gostam tanto de ir à piscina que ficam surdos e nem sequer ouvem o que eu digo. Não pensem que sou aquela mãe que lhes permite fazer tudo, não sou de todo, por isso não olhem para mim com ar de reprovação.

Desculpem se vos incomodamos, acredito que um dia esta alegria de viver irá acalmar e ai terão saudades dos meus terroristas. Ou não!

1 comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...