Deu tempo para tudo e mais alguma coisa

Como todos, aproveitamos o fim de semana para fazer tudo aquilo que durante a semana se torna um pouco impossível. Entre pequenos almoços prolongados, culinária time com bolinho de maça, almoçar fora e aproveitar as atividades de fim de semana friorento, os petizes acabaram por adormecer no sofá e acordar à hora de jantar de domingo.

O pequeno almoço matinal soube pela vida, eles estavam super bem dispostos e o Didi nem esperou por mim para começar a preparar a mesa. Com tempo eles comem mesmo muito, até fico a pensar se não irão com fome para a escola. Eles comeram cada um, um pão com fiambre e queijo, uma malga de cereais, um copo de sumo e uma tangerina. No domingo comeram bolo, uma malga de leite e uma tangerina. Durante a semana eles só comem a malga de cereais mas também almoçam mais cedo.

Depois aproveitou-se para brincar um pouco e andar à bulha porque irmãos que não andam pegados não são irmãos, ou pensam que isto é tudo um mar de rosas.
Durante a tarde fizemos o bolinho de maça e preparamos a fatiota para o Didi apresentar a sua peça de teatro na escola. Ele vai interpretar o São Martinho, por isso a mamã fez uma capa vermelha e o papá fez uma espada de madeira para cada um. O toledo instalou-se cá em casa, o Didi não quis ensaiar, entre o soldado Martinho e o cavaleiro Mike tivemos que guardar as espadas, estão a imaginar o espetáculo.
Fomos de passeio noturno, dissemos "boa noite" ao cães da vizinhança e depois fomos visitar os amigos.
No domingo, os manos queriam ir ao restaurante, por isso fomos dar um passeio ao shopping porque na rua estava muito frio. Comemos por lá e depois foram até à "Piscina das bolas" (área infantil do Ikea)...Foi a loucura durante uma hora. Com sorte ainda chegamos a tempo da "Hora do Conto", onde ouvimos a História "Festa na Floresta dos Sonhos" e fizemos uma actividade em família. 



Um livro muito querido que fala da amizade e de quanto os amigos podem ser importantes.
SAGOSKATT -  FESTA NA FLORESTA DOS Livro IKEA
IKEA - Sagoskatt - Festa na Floresta dos Sonhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...