6º Mês de Vida do Bidote

O meu filhote fez meio ano e cada dia que passa está cada vez mais bonito.
Este mês tornou-se importante pois o Bidote iniciou a sua aventura na sopinha...Não podia ter corrido melhor apesar de ele se ter engasgado, mas como um verdadeiro principe comeu a sopinha toda, 150ml...Estavamos super orgulhosos.

Apesar de não ter colocado o video no facebook, fica aqui disponível as emoções de todos ao ver o pequeno a comer:

Apesar das caretas feias o prato acabou assim:



Na véspera de Natal, fomos visitar os amiguinhos do Bidote, a Inês e o João Pedro. Tiramos uma fotita os 3 juntos como recordação e ficou linda:



24 de Dezembro de 2011 nasceu o 1º dentinho do meu filhote ;)

Ora vejam como o meu filhote está a ficar cheio de mania, a pose dele para a foto, todo pipi para o almoço de natal:

30 de Dezembro de 2011 nasceu o 2º dentinho do meu filhote ;)


Estamos a 31 de Dezembro, será a primeira passagem de ano do Bidote e não podia faltar o smoking dele. este rapaz tem imensa classe. Como não queria ser o único bébé da festa decidiu convidar o Miguel e lá se entenderam os dois muito bem...Ficam aqui algumas recordações desse dia.

Esperamos tanto por este dia mas finalmente chegou...O Bidote ia iniciar as suas aulas de natação para bébé. Não sei quem estava mais eufórico, se ele ou eu, o que é certo é que nós os 2 adoramos a aventura e o papá filmou tudinho ;)

1 comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...