2º Mês de Vida do Bidote

Tantas emoções surgiram no segundo mês de vida do Bidote. Tivemos imensas visitas dos familiares e amigos. Claro que não havia ninguém que não fica-se derretido com tamanha beleza, modéstia à parte, lololol...mas é a pura verdade. E agora que ele fazia sorrisos maravilhosos.
Vejam este video, o Bidote vai tentar sorrir,


O meu menino vai crescendo a cada dia que passa, e todos os dias nos faz uma careta nova...A que mais gostei foi esta:


Este mês também foi marcado por dois grandes acontecimentos...um muito feliz e outro de uma tristeza enorme...
A 7 de Agosto de 2011 foi celebrado o Batizado do Bidote, estava lindo o meu menino...Não poderia ter escolhido melhor altura, e portou-se muito bem. Deixo o albúm de fotos do grande dia :)


A 9 de Agosto recebo a notícia mais triste da minha vida...o meu pai tinha falecido. Nestes momentos nem sabemos bem o que nos acontece...Só sei que olhei para o meu marido e desatei a chorar, o meu pilar tinha desabado. Mas neste processo todo o que mais me entristeceu foi o meu pai não puder acompanhar o desenvolvimento do Bidote. Ás vezes achamos que o destino não está traçado, mas o meu pai viu-me casar, conheceu o seu neto e depois de baptizado chegou a hora de partir, parecia que estava à espera de deixar tudo organizado. Tivemos muitas desavenças e até momentos de grande desentendimento, mas com perdão tudo se endireitou e deu-me um apoio enorme...esteve sempre presente quando precisei...ofereceu tudo ao neto...foi um grande pai à sua maneira.

Tenho muitas saudades tuas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...