3º Mês de Vida do Bidote

O Bidote cresce a cada dia que passa. Já está a deixar de ser o meu pequenininho que passa a maior parte do tempo a dormir. Já faz sorrisos enormes, o que nos enche o coração. Tem engordado a cada dia que passa, e ainda continua com o leite materno…Olhem para este comilão:



As banhocas estão cada vez mais interessantes, ele adora a hora de tomar banho, delira completamente. Olhem que lindo,...


Foi um mês bastante atarefado para o Bidote, teve as suas 2 primeiras longas viagens.

O Bidote foi à sua 1º Concentração Motard a Sanxenxo, a viagem custou um bocado, pois não parava de chorar, mas também foi compreensível, o menino estava cansadinho. Foi muito divertido, ele portou-se muito bem e até para à noite este rapaz foi, só não bebeu cerveja 

E até aturou o seu papá que estava em convalescença da noite anterior:


Entre as duas viagens tivemos o baptizado do pequeno Miguel…O amiguinho do Bidote estava todo bonito, foi uma tarde muito bem passada.


A segunda viagem foi em direcção ao Algarve. Nem imaginam o receio que eu tinha. A viagem era super longa e o menino calorento como é, tinha receio que transpira-se muito no babycoque, o que é certo é que ele dormiu a maior parte do caminho, só chorou nos últimos 90 km…o que não foi nada mau para o meu pequeno de 3 meses.

Ficam os souvenirs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...