Como seria um Dia da Mãe ideal para mim?

O Dia da Mãe está a chegar e aproveitamos logo para lançar no ar sugestões de prendas para o papá se lembrar de dar com ajuda dos pequenos. Mas a verdade, é que por mais prendas que nos possam oferecer, e são sempre bem vindas, as lembranças que os nossos filhotes fazem na escola ou em casa são as que mais amámos.
Por isso, o colar, as sapatilhas ou o relógio que poderei receber, nunca vão chegar aos calcanhares do sorriso dos meus filhos ao oferecer-me o pequeno presente que fizeram, a flor que apanharam no jardim, ou o abraço mais apertado do mundo.

Para mim, o Dia da Mãe ideal seria estar reunida com a minha família, a fazer um piquenique no parque da cidade, aproveitando para andar de bicicleta, jogar à bola, dar de comer aos patinhos e brincar muito. Sei que ia ficar completamente de rastos mas os petizes iriam ficar super felizes. E ver os meus filhos felizes é o melhor presente que posso ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...