Hora da histórinha


Tenho por hábito contar uma história aos petizes antes de deitar e eles adoram. Basta eu dizer "Hora da histórinha..." que eles vão logo a correr para o quarto.
Quando gostam de uma história são capazes de me pedir durante um mês sempre a mesma, às vezes estou a começar e eles já dizem o que vai acontecer. Quando é uma história nova, ainda não comecei a ler e já sou bombardeada de perguntas.
Comprei um livro novo que na minha opinião pessoal tem ilustrações fantásticas e as histórias são lindíssimas.
 
Os petizes andam encantados, estão sempre a folhear o livro e já têm a história preferida deles.
Até aqui tudo magnífico. 
Decidi filmar a "Hora da histórinha" para vocês verem como não é assim tão fácil ler uma história. É preciso ter muita paciência para tanta pergunta e principalmente, conseguir ler a história até ao fim.

1 comentário:

  1. Amei! Realmente é necessário paciência e pela noite depois de um dia de trabalho requer a paciência a dobrar, mas os teus petizes são uns amores cada vez que o Didi fazia uma pergunta o Kiko também falava a seguir :) o Didi para a idade está crescido e inteligente a saída do Kiko ao olhar para a máquina não tem mais nada levanta-se e vai pegar nela foi um máximo, nota-se muito bem que és uma mãe muito amorosa sorte dos teus meninos :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...