Como irão lidar com a ausência?



Como já tinha falado anteriormente, irei ausentar-me por uns dias e os petizes irão ficar com a Mamie. A data começa aproximar-se e apesar de estar a preparar o Didi, acho que ele ainda não percebeu bem o que realmente vai acontecer. Na verdade ele ainda não tem bem a noção do tempo, o que complica um pouco na hora da conversa. Ele está todo contente em ficar na casa da Mamie, afinal é a sua segunda casa. O problema é quando ele descobrir que irá ter que dormir 3 noites seguidas.

É nestas alturas que eu penso "É sempre bom habituá-los de pequeninos a dormir na casa de um familiar para quando acontecem casos extremos eles não sentirem ainda mais a nossa falta"

Eu ainda não fui e sinto o coração do tamanho de uma ervilha...

Ao Kiko não lhe disse nada porque ele não entende, mas é mais apegado à casa que o Didi. Quando começa anoitecer amarra a minha mão e diz-me: "Embora mamã!" mas depois quando não me vê esquece-se e distrai-se logo com outra coisa.

Mãe sofre...é cada filme!


1 comentário:

  1. Vai correr tudo bem as saudades vão apertar muito, eles vão querer a mãe mas tenho a certeza que como vão estar muito bem tratados não vai ser nenhum bicho de 7 cabeças quando te voltarem a ver vão ficar loucos e não te largam mais, agora quanto a ti acho que vai ser difícil até vais chorar vê lá só :) nós mães somos assim uma noite longe já é complicado :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...