Dia da mãe na Arca dos Tarecos

Adoro festejar o Dia da mãe na escola... Podem dar-me uma prenda em casa com ajuda do papá mas não sei porquê na escola tem outro sabor, talvez porque sei que se empenharam para agradar a mamã deles.

Começa logo pela recepção. Parece que ficaram o dia todo à espera daquele momento e quando chego é só abraços e beijinhos. Dão-me bolo, preparam o meu chá e perguntam se eu gosto e se quero mais.

Depois entregam-me a prenda cheios de orgulho, e perguntam se eu gostei...Mais beijinhos e abraços...O esforço que eu fiz para não me cair a famosa "lágrima lamecha das mamãs"

Na hora do trabalhinho estavam super empenhados e foram uns verdadeiros profissionais. Sou uma mãe cheia de orgulho dos meus meninos.
Não podia deixar de agradecer as Educadoras, as Auxiliares e toda a equipa fantástica que cuida dos meus meninos com tanto carinho.

1 comentário:

  1. Estavam mesmo muito felizes ,é uma alegria para eles verem chegar a mãe e depois lá está a mãe fica toda babada com a lágrima no canto do olho é normal .)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...