DIY - Mini Máquina de Rebuçados

Uma das lembranças mais docinhas que tenho na minha memória era a "avózinha" que vivia no rés-do-chão do prédio vizinho. A "avózinha" punha-se à janela a contemplar a vizinhança e não havia uma criança que não fosse para a janela dela...Imaginava o balde de chupas que ela teria em casa. Claro que na altura eu pensava que era apenas um miminho, mas na realidade a partir daquele chupa faziam-se imensas conversas e histórias.

Estão a imaginar isto nos dias de hoje? Impossível! Agora impera o medo de tudo.

Continuando, estava eu a navegar na net quando encontrei um tutorial para uma máquina de chicletes. Foi aqui que me lembrei da "Avózinha" e achei que ficaria super giro se tivesse uma na festa de aniversário que depois iria servir para decorar a casa...Já imaginaram uma máquina destas logo à entrada de casa? Os sobrinhos iriam todos delirar e os filhotes também.

O tutorial é este!

Eu adaptei a máquina ao meu jeito já que não me apetecia andar a pintar. Fui à famosa Casa China e comprei um vaso vermelho com o prato (2 €). Como o vaso é de plástico e mais leve comprei umas bolas de esferovite para fazer a pega. 
As bolas de esferovite estão a secar e só falta colar, mas acho que o resultado final vai ficar muito giro.




1 comentário:

  1. Eles vão adorar e vai ficar muito giro e bastante original ,pena nestes tempos não poder ter o á vontade dos gestos sem maldade tal como o da avozinha a dar um chupa .

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...