2º Aniversário do Kiko - Tema Cata-Ventos

Foi uma semana muito atarefada mas bastante compensadora. Mais um ano se passou e o meu menino está um verdadeiro rapazola, mas acima de tudo uma criança feliz.

Dedico-me de coração para que os meus filhos tenham uma festa de aniversário fantástica. Sei que para o Kiko o meu esforço passa ao lado, pois o que ele quer, é soprar a vela. No entanto, não deixa de ser um prazer enorme fazer isto por ele.

Com 2 aninhos ele já canta os parabéns muito bem e aquela alegria que lhe transborda dos olhos enche-me a alma.

A 1º festinha foi na escola com os amiguinhos dele. Teve direito a sala cheia já que a turma do mano também se juntou à festa. A educadora do Kiko preparou uma bela coroa mas o que me surpreendeu foi mesmo a lembrança de aniversário. Um livrinho com uma fotografia com todos os amiguinhos e as mãozinhas de cada um. No fim tinha um desenho feito pelo irmão em que o Didi se desenhou e colocou o mano na barriga dele. Será instinto de proteção? Algum psicólogo por ai? Lololol...
À noite voltamos a cantar os parabéns para o mano dar a prenda. Transformou-se a sala em mini campo de futebol ;) O pai teve que fazer das suas, mas estejam descansados que só segurou mesmo na garrafa.
 
Por fim, o grande dia chegou. Preparei a roupinha nova para cada um dos petizes. Estavam lindos os meus príncipes. 
Polo Mayoral/ Calções e Jardineiras Cosything

Vejam no carrinho de mão a quantidade de sugos que já tinham comido


Entretanto a mamã começou a decorar a festa para receber os amiguinhos...Estava ansiosa para que tudo estivesse pronto, ainda bem que os convidados nunca chegam a horas ;)
 
 Quando os amiguinhos começaram a chegar foi diversão total...
Entretanto chegou o momento alto da festa...Os Parabéns! Todos os meninos tiveram oportunidade de soprar a vela. Não fosse cair o carmo e a trindade!
Para terminar em grande, mais brincadeira.
Para o ano há mais, agora é começar a preparar a festa do mano!

1 comentário:

  1. A festa foi maravilhosa ,desde a festa na escolinha até a dos amiguinhos os teus petizes estavam lindos uns verdadeiro príncipes ,devem de se ter divertido tanto e os felizardos dos meninos convidados que sorte fazerem parte de uma festinha tão bem organizada , linda e feita com tanto carinho ,parabéns Vanessa és uma MÃE extremamente carinhosa :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...