Aniversários e a falta de tempo

A minha mãe não era muito de fazer festas de anos. Houve somente uma vez que fez uma festa para os meus amigos e ainda hoje me lembro desse dia. Foi super fixe ;) Quando comecei a crescer dizia sempre "Os meus filhos terão sempre festa de anos."
Agora entendo a minha mãe...então com dois!
O aniversário do Kiko é já no próximo dia 29 de Maio. Esse dia será comemorado na escolinha com os seus amiguinhos. No fim de semana aproveito para festejar com os próximos, isto se o jardim estiver pronto.

Assusta-me a falta de tempo que tenho, ainda para mais vou estar 3 dias fora, mesmo em cima do aniversário do petiz.

Passado 15 dias tenho o aniversário do Didi, ou seja, dia 15 com os amiguinhos da escola e no fim de semana com os restantes amigos. E para me ajudar escolheu o tema do filme UP e quer todas as personagens no aniversário. (Vou ficar tola)
Do Kiko, graças a Deus ele ainda não tem opinião sobre a matéria, por isso o tema vai ser muito simples, para a mãe não ficar ainda mais nervosa. Tema dos Cata-ventos...Já tenho a minha inspiração que vou partilhar. Claro que da inspiração só quero os cata-ventos, os balões e as bandeirinhas....hehehehe...

A contabilizar a quantidade de bolos, já que não sou nada prendada no que diz respeito a doçaria, tenho mesmo que mandar fazer à minha querida Graça Morim, que digamos é o melhor bolo de todos os tempos. Vou ser obrigada a optar por um bolo simples sem os Cake Designs a que estou habituada, mas não há carteira suficiente para pagar as obras de arte. O que interessa mesmo, é que o conteúdo seja bom e nisso a Graça não falha.

Partilho alguns bolos de que gostei


 

1 comentário:

  1. Adorei a ideia dos cata-ventos é simples ,giro e eles adoram mas também dá trabalho, prepara-te que aproxima-se uns tempos trabalhosos com tanta organização e preparação mas quando vires as carinhas deles tão felizes esqueces o trabalho todo :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...