23º mês de vida do Kiko

Estás a ficar um homenzinho...Já queres vestir-te sozinho, comer sozinho, mostrar à mamã como lavas bem os dentinhos, calçar as sapatilhas e principalmente já queres mandar cá em casa.
Deixas os cabelos da mamã em pé de tanto me quereres contrariar. A tua cara de felicidade quando me vês furiosa contigo, a tua forma de saborear as tuas vitórias mesmo estando de castigo e o teu chorar cada vez mais feroz para conseguires o que pretendes.

Meu menino, aproveita mais este mês porque quando fizeres 2 anos podes ter a certeza que a mamã te vai apertar o cerco. E não precisas de olhar-me com aquela carinha de anjo que não me vais convencer.

(Isto foi para me mentalizar que tenho de ser um bocadinho mais dura com o Kiko. Ao Didi eu exigia muito mais.)

O meu piolhinho não deixa de ser meigo, carinhoso, beijoqueiro e mimalhinho. Adora fazer o palhacinho e até expressões engraçadas já o caracterizam. Imita o irmão em tudo e é um destemido.

Gosta de brincar sozinho em volta dos seus carros, camiões e motas...Já fica a ver um filme inteiro desde que tenha um balde de pipocas na mão.

Os 2 anos estão à porta...



1 comentário:

  1. Está tão grande e ainda não fez os 2 anos, esquece lá isso tudo o que dizes que vais fazer tudo igual falo por experiencia própria :)
    Isso de facilitarmos mais deve ser dos segundos filhos eu também exigia mais do meu filho e facilito mais com ela :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...