Natal 2013 e Início do Novo Ano

Tudo apostos, prendas compradas, só falta chegar mesmo o Pai Natal e a gripe desaparecer.
Sim, porque uns dias antes foi a loucura, começou por mim, passou para o Didi e a minha mãe coitada, levou com a gripe em cheio no dia de Natal, só o Kiko e o David pai é que se safaram.
Infelizmente o Kiko é que leva por tabela nisto tudo, pois não teve direito a foto vestido de Pai Natal, mas se tudo correr bem para o ano os pikenos terão direito a fatiota de natal e serão recompensados.


HO!HO!HO! "Didi o Pai Natal deixou as prendas na sala vamos ver"
Eu e o David estávamos mais eufóricos que o Didi. O Kiko ainda não percebe nada, ficava a olhar para nós muito atento a ver aquilo que estávamos a fazer.O Didi entrou na sala a medo e não abria nenhum presente, tivemos de ser nós a incentivá-lo...Abriu o 1º presente e já não queria saber de mais nada, lá o ajudamos a desembrulhar a prendas e a montar o que era preciso. Foi uma tarde bastante sossegada, o rapaz estava entretido nos seus brinquedos. O Didi ajudou nas prendas do Kiko mas mostrava-lhe e ficava com eles.
Nas fotos dá bem para ver quem quer abrir as prendas ;)








Toda a gente conseguiu recuperar da gripe para o Ano Novo, os meus meninos estavam muy guapos...eles já são mas estavam mesmo lindos...A festa foi em Grimancelos e o Didi ficou traumatizado com o fogo de artificio, ainda foram precisos 10 dias para deixar de acordar de noite por causa dos foguetes, mas com o tempo tudo se esquece. Feliz 2014 meus bebés da minha vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...