1º Festinha de Natal na Escola

Este dia foi um misto de emoções era a primeira festa de natal da escola do Didi e a minha afilhada lembrou-se de nascer nesse dia.

Vamos começar pelo início...A comadre deu entrada no hospital durante a noite de dia 14 com contrações, o compadre ligou-me a avisar pois eu teria o privilegio de assistir.  Entrei e disse para a minha afilhada, " Quero-te cá fora até às 16h, pois é a festa do primo". Quanto ao resto não vou entrar em pormenores mas é uma das coisas mais fascinantes que vi na minha vida, lindo, lindo, lindo...A comadre portou-se muito bem e a Maria Leonor muito obediente nasceu por volta das 15h50 do dia 15 de Dezembro com 3kg200 e 49cm.

Deixo os papás a adorar a Leonor e corro para o auditório ver o meu menino. Estava tão lindo vestido de strumpf e portou-se muito bem apesar da sua cara de poucos amigos, mas tendo em conta que na última festinha ele chorou a chamar pela mamã nesta nem quis saber de mim, estava todo contente à beira dos seus amigos, tem mesmo a quem sair. (Entretanto chegam as fotos e coloco om melhor qualidade)










Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...