6º mês de vida do Kiko

Conseguimos atingir os 6 meses com amamentação exclusiva, sinto-me tão orgulhosa por ter conseguido pela 2º vez este feito. E digamos que o meu leite não devia ser muito fraco: 10kg de leitãozinho!

E uma nova etapa se inicia com a introdução da sopinha. O Kiko mostrou-se um verdadeiro comilão tal como o mano. Adora comer, ainda não sei como fiz para os meus filhos serem tão comilões. Ainda me lembro de quando estava grávida os médicos dizerem para ir sempre petiscando durante o dia, comer pouco mas muitas vezes...Aqui a JE fazia tudo ao contrário, empanturrava-me às refeições e depois durante a tarde era capaz de não comer nada, acho que agora quando os meus filhos vêm a comida devem pensar que não vem mais nada a seguir....lololol...brincadeirinha.










Quanto aos dentinhos nem vê-los e parece-me que ainda falta muito para que tal aconteça. Continua sem se virar mas palra que é uma coisa impressionante...É muito meiguinho e desfaz-se em sorrisos. Os meus filhos são lindos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...