7º mês de vida do Kiko

O meu Kikinho lindo é um doce de bébé, é que não dá trabalhinho nenhum...Dorme bem, come bem, brinca tranquilamente e rir é com ele. Tenho amigas que morrem de inveja ;)

Como sabem ele já iniciou as sopas e correu muito bem, rapidamente passou para 2 sopas por dia, visto eu ter ficado doente e o meu leite andar mais fraco que dava para ver que o menino não ficava satisfeito. Agora as coisas já entraram mais nos eixos apesar de achar que desta vez não vou conseguir dar peito muito mais tempo, como emagreci muito o facto de amamentar também não me ajuda a recuperar e claro apanho todas as viroses que o Didi possa trazer consigo. Com a introdução das sopas o Kiko já não tem engordado tanto como previa a pediatra, este mês ficou pelos 10kg700, mas coitadinho ainda tem de esperar um bocado para comer nutriben e afins...



Grandalhão como ele está, a Shantala encostou às boxes pois com o tamanho dele e a sua pouca agilidade não é muito fácil...Comprei uma cadeirinha para o colocar no banho junto com o Didi e eles simplesmente adoram, criando uma ligação e partilha entre eles, já que o Didi pouco liga ao mano.





O Kiko ainda não se consegue virar, mas finalmente já se aguenta sentado e consegue brincar à beira do Didi...Como diz o mano mais velho:

-Kiko vamos bincar os dois? ------fofinhos da mãe.

O Kiko este mês andou adoentado com febres e nariz entupido, levou uma vacina que em nada ajudou na sua cura, o que nos vale são as sessões de cinesoterapia com a Mafalda que em 3 tempos desaparece tudo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...