8º mês de vida do Kiko

Como ele cresce tão mas tão depressa. Com o segundo filho parece que o tempo passa mais rápido que um foguetão, como é possível o meu bebecas já estar com 8 meses sem eu me aperceber. Com o Didi tive a oportunidade de apreciar mais cada momento, com o Kiko isso não acontece da mesma forma, pois o irmão absorve-me quanto pode.
Aproveito a noite para o mimar o mais que posso, coloco-o o no meu colo e aconchego-o nos meus braços.

O Kiko está enorme, adora estar sentado e já brinca imenso com os brinquedos...Apesar de não o estimular-mos tanto como faziamos com o Didi, o que é certo é que ele é de tal maneira observador (do irmão) que está no bom caminho.







Continua sem se virar, o rapaz prefere torcer-se todo do que virar de barriga para baixo, uma posição que ele não gosta nada. Está a ganhar bastante força nas pernas e parece enorme quando está de pé.

A gengiva continua impecável sem nenhum sinal de dente a crescer, continua com aquela boquinha de recém nascido ;)

Este mês foi a vez da introdução do iogurte, e tal como o irmão não há nada que o rapaz não goste. Dividiu com o irmão mas se o pudesse comer sozinho era o que tinha acontecido, é que o Kiko gosta mesmo de comer...lolol...eu sei que se nota ;)






1 comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...