Sessão de Natal e um até breve!

Desde que iniciei o projeto da Menta Lavanda o tempo para o Blog dos Petizes reduziu-se a quase nada. A minha vida tem sido dedicada a eles e ao projeto. A forma mais rápida que encontrei para guardar e partilhar convosco a evolução deles foi o instagram.

Por isso, este é o momento ideal para vos dizer que irei ausentar-me do blog, mas poderão continuar a seguir-nos no INSTAGRAM.

Entretanto, estando nós no Natal, não poderia deixar de partilhar convosco a Sessão Fotográfica de Natal made by MaryJane Photography

É o meu presente e aquele miminho que todos os anos dou à família, e aí de mim que me esqueça, as tias (sem pc) começam logo a telefonar a perguntar se me esqueci de enviar as fotografias.

Mas juro que este ano pensei que as fotografias iriam estar todas desfocadas, que a árvore de Natal iria pelos ares e os presentes não iriam durar para as próximas sessões. Eles estavam com a pilhas todas carregadas. Estava a ver quando é que a Joana nos expulsava do estúdio.

Minha gente, a Joana tem kilos de paciência, kilos de mimo, e aquele je ne sais pas quoi!

Mais não digo porque uma imagem vale mais que mil palavras!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...