Sugestão de Fim de Semana



Neste fim de semana só existe um local para ir e aproveitar ao máximo, Guimarães.
Até 8 de março, o Multiusos de Guimarães é um autêntico “Reino da Diversão” em que não faltam Carrosséis, Pista de Gelo, Carrinhos de Choque, Montanha Russa Familiar, Scalextric, Extreme Radical, Twister Infantil e outros divertimentos.
Com atracções para toda a família, o Reino da Diversão proporciona incríveis momentos de recreação com os imprescindíveis algodão doce, farturas, pipocas, guloseimas e muitas surpresas.
O parque de diversões indoor concilia a tradicional e sempre atrativa pista de gelo com divertimentos radicais, muitos carrosséis e equipamentos destinados a todas as idades e ainda o maior pavilhão de matraquilhos.

Horário:
Quarta-feiras e domingos das 10h00 às 20h00 
De quinta a sábado das 14h00 às 1h00. 

A entrada no recinto é gratuita, podendo depois os visitantes adquirir “coroas” para usufruirem dos divertimentos.

Comprar Bilhetes Online para Eu é que conto 

No dia 28 de Fevereiro, no Teatro Municipal de Vila Nova do Conde, decorre a peça "Eu é que Conto", para famílias com crianças a partir dos 3 anos. 

Uma senhora que coleciona livros sabe-se lá onde, vem para contar uma história. Mas como é muito distraída chega atrasada, acaba por tropeçar em tudo e sem querer entra numa outra dimensão, a da imaginação.
Confusa e com outros personagens a invadi-la constrói uma história diferente, divertida e cheia de criatividade. Baseando-se nos contos dos irmãos Grimm e histórias tradicionais portuguesas esta senhora dá-nos um momento de teatro surpreendente.

Duração: 30 minutos
Inicio: 16h00
Preço: Desde 5,00 €

2 comentários:

  1. Bons programas familiares ,nos que temos de aproveitar para fazer programas que os filhos gostem ,está uma excelente opção pena ser longe para mim,beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que nas minhas sugestões tenha que desembolsar sempre dinheiro. Domingo vou patinar e já é 1 de Março ;)

      Eliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...