Fim de Semana dos Petizes

Este fim de semana foi bem aproveitado, apesar de haver alturas em que só me apetecia atirar pela janela, houve outros momentos que foi de muito miminho e partilha.
No fim de semana as crianças acordam sempre mais cedo, não percebo qual é o problema deles, quando podem dormir não querem. O pequeno-almoço é tomado com tempo e até suminho de laranja se faz.

Entreter duas crianças não é fácil mas faz-se os possíveis, e cada atividade realizada deve ter durado no máximo 10 minutos, estes rapazes cansam-se de tudo muito rapidamente e eu não tenho ideias para 12horas de cada dia, sim, porque eles cansam-se mas depois são exigentes, querem sempre mais.

Fiz o meu melhor e acho que correu bem, porque o Didi acordou e a primeira coisa que disse foi: "Mamã não quero ir todos os dias para a escola." Olha-me este, dois dias em casa e já está a dizer que não quer, e ainda por cima com tom autoritário.

Aqui fica algumas atividades que fizemos no fim de semana, parecem um anjinhos mas só mesmo nas fotos...
Hora de Basket, leitura e pintura com carros

Passeio de Bicicleta até ao parque
Cinema com pipocas e os meus robots


1 comentário:

  1. Tão lindos e cúmplices :)
    Com eles o fim de semana é logo cheio de adrenalina :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...