Devia existir sempre um autocarro

A manhã é aquele momento do dia em que ainda não são 9horas e eu já preciso ir dormir outra vez. Os petizes têm um acordar dificil com birras matinais daquelas valentes em que só me apetece pegar neles pelo colarinho e sacudi-los. Desde o abrir da persiana até deixá-los na escola eu fico exausta.

Devia existir uma cruzeta especial crianças em que penduravas o puto de maneira a vesti-lo sem que ele fuja e se esconda debaixo da cama, que pudesses lavar-lhe a cara sem que ele se aninhe no chão só para não lhe chegares à cara e que lhe desses o pequeno almoço sem que ele sujasse a cozinha toda e a ele próprio. :)

Mas hoje foi diferente. O Didi acordou super bem disposto, vestiu-se em 2 minutos e até foi tomar o pequeno almoço sozinho enquanto eu preparava o Kiko que me dava com os pés porque não queria vestir a camisola. No fim do pequeno-almoço era o Didi para o Kiko, "Anda mano, que vou perder o autocarro."

Bendito autocarro que devias existir todos os dias, tornavas as minhas manhãs muito mais fáceis.

1 comentário:

  1. As manhãs são sempre uma aventura, quando dizes que o kiko te dava com os pés para não vestir a camisola eu também levei tanto com os pés é martirizante, a foto deles a dormir são mesmo uns anjinhos lindos mas pronto depois têm dessas coisas mas esse autocarro devia de vir amanhã também :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...