Festa de Natal da Escola - 2014

Este espetáculo de Natal foi ainda mais especial, desta vez tinha o meu Cupcake e o meu Patareco a representar. Estava ansiosa, parecia que era eu a subir ao palco, o Kiko não sabia para o que ia, o Didi estava todo descontraido e relaxado porque ia para a festa.
O tema era "O Natal à volta do Mundo"
Quando a cortina abriu pela primeira vez e vejo a entrar todas as crianças incluindo os meus petiz fiquei tão emocionada que lá estava a lágrima no canto do olho. As mamãs não gozam comigo porque todas passam pelo mesmo. O meu Didi veiu entregar-me uma estrela e o Kiko estava todo contente a dançar no palco.

O primeiro a representar foi o Kiko. Fizeram uma demonstração das aulas de Musicoterapia e fiquei encantada com o que vi. Tinha uns sininhos presos nos punhos estando bastante admirado, mas fez tudo o que era pedido. O meu menino estava mesmo feliz e batia muitas palmas.

O Didi veiu a seguir, cantou em Inglês a musica Little Snowflake acompanhado de coreografia. Esta parte foi bastante engraçada, porque o Didi encolhia as pernas cada vez que dizia "sky". Coloco o video porque a qualidade está fraca e assim é dificil identificar as outras crianças. Vão reconhecê-lo porque é o unico a encolher as pernas.
O Kikinho surgiu de gravata e camisa branca, estava maravilhado com tudo e dançou a musiquinha de mãozinha dada com à minha "nora" Maria. Pensei sinceramente que ele iria paralisar visto que em casa quando chega alguém que não conhece bem, esconde-se logo nas minhas pernas, mas foi exatamente o oposto, ele estava feliz e cheio de vida.

Depois foi a vês do Didi fazer de Pai Natal. O meu menino estava de parabéns, falou alto e percebeu-se muito bem o que disse.  Fez um jogo de ancas na dança do Pai Natal que me deixou de queixo caído. 

Fiquei muito orgulhosa dos meus meninos, participaram e acima de tudo divertiram-se imenso.

Um agradecimento especial à Arca dos Tarecos pelo empenho e dedicação que  tratam os meus filhos, é notória a cumplicidade que existe entre todos.

Terei de aguardar pelas fotos da festa visto as minhas não estarem grande coisa. Colocava mais vídeos mas tenho de respeitar a privacidade dos amiguinhos dos meus filhos.

2 comentários:

  1. Compreendo a parte da lagriminha! Também me aconteceu!! São os nossos bebés que estão ali e é um orgulho tão grande mesmo que o que façam seja o mínimo!! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eles têm esse dom de nos fazerem deitar aquela lagrima fácil, é uma emoção grande veres os teus pequeninos grandes amores no palco, é impossível controlar a emoção :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...