O Natal na casa nova!

Este ano foi tão mas tão especial, mais para mim que para os miudos pois para eles tanto faz onde é o Natal. Este ano festejamos na nossa casa, no nosso cantinho e até os candeeiros foram colocados na tarde de 24, para verem como a vontade de ter tudo prontinho estava ao rubro.
As prendas estavam compradas e escondidas, os preparativos mais que prontos e a comida já estava ao lume. O kit de Natal dos miúdos ficou a meio, tinha a calça e a camisa pronta mas nem cheguei a vestir
porque tinha tanto para organizar que deixei para ultimo e depois ficaram como estavam, de fato de treino. De qualquer forma mais uma vez para eles não fazia grande diferença mas nestes dias as mamãs gostam dos seus pimpolhos um must.
A familia foi chegando e era a loucura, os miúdos estavam felizes por terem tanta gente em casa e para mim bastava isso para sentir a magia de natal.

Um momento auge da noite foi quando o Didi decidiu mostrar os seus dotes de dança...Um verdadeiro dançarino.

Antes de ir para a caminha o Didi preparou o copinho de leite e as bolachinhas para o Pai Natal e as renas, era hora de ir para a caminha para o Pai Natal conseguir deixar as prendas no pinheiro.

25 de Dezembro, 10h00...a loucura instalou-se!

 
 

 






1 comentário:

  1. Estou anciosa por ter a minha casinha para fazer o Natal no nosso cantinho!!

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...