1º Dia de Jardim de Infância

Chegou o grande dia e a mãe ficou com um nó no estômago mas toda orgulhosa pelo seu pikeno ir para o jardim de infância...Quando chegamos já estavam alguns meninos a brincar, o Bidote deu um miminho à educadora e foi para o colinho dela. Para evitar qualquer transtorno por parte da integração do Bidote, disse-lhe xau e vim embora...Nunca quis tanto ser uma mosquinha para saber como estava ele a reagir...
Sem contar, houve outro bebecas que iniciou o seu dia de escolinha, o Miguelito...Ah pois é! Andam juntos na piscina e agora estão na mesma turminha, é super amoroso ver que eles podem ser grandes amigos no futuro. Os papás do Miguelito chegaram mais tarde e disseram-me que ele estava super integrado, até parecia que andava lá desde pequenino, o que para ser sincera me deixou super aliviada. No fim do almoço fui buscá-lo e quando me viu foi uma alegria só, perdi a conta às vezes que disse mamã...foi tão bom sentir o abraço dele.

Neste primeiro dia, já fez um desenho muito bonito (palavras da educadora ;)) portou-se muito bem e foi muito meiguinho, começou a sentir a minha falta por volta das 11h20 mas às 11h30 foram almoçar e já estava tudo bem (esfomeada como é a minha criança é normal que logo que visse comida se esquecia da mãe ;))

Vamos ver como corre amanhã! Hoje não sabia para o que ia, amanhã já sabe!

P.S.- Depois posto a foto do Bidote de batinha...sim, porque a bata é linda ;)

Como prometido:

2 comentários:

  1. E natural que dentro de uma semana nao seja tao pacifico deixa-lo la ... de inicio é tudo mto giro, mas por vezes depois de perceberem ... custa-lhes. Mas eles habituam-se bem a tudo... e o teu nao sera diferente!! Tudo a correr bem na escla e uma feliz ano de 2013!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Com o tempo habitua-se ,bom ano :)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...