Fim do Biberão...

Não é que o meu filhote não quer mais conversa com o biberão...e eu que gostava tanto de lhe dar no meu colinho...e terminou mais um momento de carinho, agora é esteriliza-los e guardar para a feijokita.

Como será possível eles crescerem tão depressa...nunca pensei que o jardim de infância pode-se ter uma influência tão grande nos bebés...é que o rapaz agora lembrou-se também de querer comer sozinho...é muita independência numa semana só...a mãe também precisa de ter o seu tempo de adaptação.

2 comentários:

  1. Mas não quer mesmo sendo ele a tomar sozinho!?
    O Afonso jà toma sozinho desde o ano mais ou menos,não quer que ninguèm segure,mas toma na mesma pelo biberão..como è que o teu prinicipe toma,pela caneca!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bidote não quer mesmo, ele ficou doente a semana passada e como não conseguia tomar o biberão por causa do nariz entupido agora também já não quer...Como ele foi para o infantário e o leite também não era suficiente, agora de manha come os 1º cereais da Bledina que acaba por ser uma pápa e aguenta mais tempo...a minha criança é muito esfomeada ;)

      O Afonso só bebe o leite de manhã?

      Eliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...