3º Aniversário do Kiko - Tema Papagaios de Papel

O Kiko, por enquanto, ainda não tem aquela euforia do aniversário como o Didi. Uma pessoa falava com ele e simplesmente não demonstrava grande entusiasmo, ou então, ainda não tem a percepção do que é fazer anos.
Este ano o tema foi Papagaios de Papel. A festa foi extremamente simples mas super amorosa, tal como ele.

Felizmente, temos cada vez mais material para organizar uma festa e a preços acessíveis. Ainda me lembro, no ano passado ter feito as bandeirinhas para a mesa e este ano, nos chineses, não faltarem e de várias cores.

A ideia inicial era festejar o aniversário no MINI NOS ALIVE, mas infelizmente o evento tinha sido adiado devido às condições climatéricas. Por isso, ficamos por casa.



O Kiko ficou super admirado porque as prendas eram todas para ele. Na ideia dele era uma para ele e outra para o irmão. O irmão não se importava nada. Mas a verdade é que rasgou um sorriso enorme quando se apercebeu realmente que era tudo dele.
As lembranças foram umas almofadas em forma de papagaio de papel feitas aqui pela mamã. 
Claro que a festa continuou na escola, e aqui, ele estava mesmo feliz. A mamã contou uma história aos amiguinhos dele e acho que todos adoraram.


Os bolos foram feitos pela minha amiga Tatiana que definitivamente tem umas mãos de fada. Os bolos estavam divinais, fofinhos e frescos. O primeiro era de chocolate com um ligeiro recheio de leite condensado e cobertura de manteiga e o segundo era de pão de ló com recheio de morangos coberto a chantilly. Aconselho vivamente, não por ser minha amiga mas porque realmente são muito bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...