Já passou mais um fim de semana

Este fim de semana passado foi para descansar e a mudança de hora ajudou à missa. Sexta-feira tivemos a visita do amiguinho e comeu-se castanhas até tarde, mais um pouco de brincadeira que não impediu que no Sábado acordassem mais cedo. (Mãe que é mãe sabe que os pirralhos ao fim de semana acordam com as galinhas).

Enquanto o Kiko foi às compras com a mamie, o Didi teve direito à verdadeira ramboia na piscina. Foi uma manhã de muitos mergulhos e muitos abraços, até parecia que o Didi já tinha saudades da mamã na piscina.
Depois do almoço, os petizes dormiram, literalmente, a tarde toda. O Kikinho como sempre apesar de safado é o mais dependente e esteve a dormir no miminho da mamã, já o Didi, fui obrigada a acordá-lo às 19h15 senão era capaz de dormir até ao dia seguinte.

No domingo foi dia de visitas cá em casa e com direito a camisinha nova. No instagram já tinha dado uma dica mas não tinha revelado o segredo.

Faço muitas compras online. Temos acesso a promoções e saldos que muitas vezes não se encontram disponíveis na loja. Desta vez, foi a Lanidor. Andava à procura de uma camisa azul marinho aos quadrados. Para mim, é uma peça must-have que todos os meninos deveriam ter. É uma camisa que tanto se adapta a um look mais descontraído, como pode ser usada num estilo mais clássico.
Já agora, a camisa estava com 60% desconto e ficou por 11,95 €.

Os meus petizes estavam muito bonitos, mas eu sou mãe e aos nossos olhos eles estão sempre lindos.

                                                       
                 
                   Camisa - Lanidor
                   Calças - Bóboli
                   Botas - Pisamonas



4 comentários:

  1. Mas que fim de semana tão bem passado :)
    também ando sempre a ver as promoções online , esse preço foi mesmo de aproveitar a camisa é giríssima e os teus petizes estavam lindos :)

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...