Botas Safari da Pisamonas

No outro dia coloquei um post referente ao calçado que gostava de comprar. Os botins que eu realmente queria eram os da Gioseppo, mas a verdade é que depois de escrever o post, as ditas esgotaram. Contactei a empresa informando-me que iriam repor mas não sabiam quando.

Depois de tanta espera e nada de botins, acabei por encomendar as Botas Safari com atacadores na Pisamonas.
Apesar dos comentários positivos escritos no site uma pessoa fica sempre de pé atrás mas lá me convenci, afinal podemos devolver.

Fiz a encomenda na terça-feira à tarde. Uma vantagem fantástica é que os portes são grátis e a encomenda chegou na quinta-feira, ou seja, 2 dias.
As botas são leves e com super bom aspecto. Relativamente ao tamanho, encomendei um numero acima porque o pé dos miúdos está sempre a crescer e como é bota, acaba por segurar sem risco de perderem um sapato pelo caminho. Sendo assim, quando quiserem encomendar recomendo que escolham o tamanho habitual.
O interior é forrado a pele. Na minha opinião a pele é muito fininha, não sei até que ponto com o tempo não irá se desfazer mas posso estar enganada. A sola como é borracha dá a sensação de conforto.

Quanto à durabilidade, veremos! Mas a verdade é que recomendo.


 Adorei ver os petizes com as botas...

2 comentários:

  1. Elas são muito giras e acima de tudo parecem bem confortáveis ,deixa ver o tempo de resistência podem surpreender e serem resistentes.
    Não estou a receber as atualizações lá no meu estaminé venho cá por instinto,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Vanessa que sortuda tu me saíste isso lá é horário que se apresente lol
    Ainda bem que assim o é podes acompanha-los melhor e é tão bom ,mesmo que não receba venho sempre cá mas isso foi uma boa novidade torna tudo mais prático,beijinhos

    ResponderEliminar

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...