Roupa Check, vamos ao calçado!

Para as mamãs que gostam de andar às compras como eu, este mês e Outubro é a loucura. 
Em relação à roupa, as gavetas já estão organizadas. Sinceramente pouca roupa comprei, apenas esta. Eles cresceram mas por enquanto a roupa do ano passado ainda serve. Provavelmente eles darão um pulo perto do natal e ai aproveita-se os saldos.

Para mim o mais complicado é escolher o calçado.

Nesta época do ano opto sempre pelo sapato à vela. Compro um modelo a 20,00 euros que para além de maleável e leve é nacional, e o sapato tem-se mantido excelente tanto que o Kiko está a usar os do Didi do ano passado.
Compro esses sapatos no Universo do Sapato. Quem é do norte tem mais sorte em encontrá-los, pode ser que entretanto se lembrem de vender online.
Quando o tempo começa a esfriar a conversa é outra. Não gosto nada de descalçar os meus filhos e sentir que eles têm os pés frios, por isso procuro que tenham um calçado confortável e quente.

A experiência que tenho do calçado da Zara é positiva, não se pode dizer que sejam acessíveis mas relação qualidade/preço nada apontar.

Tenho dois modelos que gosto muito:

Bota Pele Desert - Zara
Modelo Pele Desert da Zara para o Kiko

Bota Pele Desert - Zara
Modelo Pele Desert da Zara para o Didi


A Gioseppo é uma marca espanhola do qual não posso opinar muito porque nunca adquiri, no entanto, têm um modelo que me encantou e tendo em conta o preço acaba por ir ao encontro dos valores da Zara e provavelmente com uma qualidade superior, digo eu.

Veneto / 22833
Modelo Veneto - Gioseppo
Este modelo em comparação com os da Zara têm um fecho lateral que ajuda a criança a calçar-se. Também existe em azul-marinho.

No site da Pisamonas temos as Botas Safari com atacadores que pelos comentários dos compradores são uma maravilha e o preço realmente é imbatível.

Prometo ir às compras e dar o meu veredito final.












Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...