Os acessórios para o novo ano.


Este ano decidiu-se comprar mochilas novas para os miúdos. A do Didi já tem um buraco e a do Kiko faz muito bébé e ele é um crescido.
As minhas mochilas de eleição são as da marca portuguesa Pera Doce. Adoro os padrões que usam e as minhas preferidas e que eu queria para os petizes eram estas.
Mochilas da marca Pera Doce
Infelizmente não as vou adquirir porque não são para o meu bolso. Se tivesse apenas um filho até pensava duas vezes, mas logo duas mochilas de uma vez só e tendo em conta que andam com ela a rastos ficou fora de questão. As mochilas em relação a outras marcas não são caras mas tendo em conta o valor máximo que decidi gastar com este material têm mesmo de ficar de parte. A mammie ofereceu-se logo para comprar mas não pode ser, temos de ser conscientes.

Apesar das primeiras mochilas dos petizes serem do tema do Mickey cada vez gosto menos de mochilas de bonecadas e como os meus filhos em questões de pedir são uns santos, tenho a possibilidade de escolher sem grandes stresses.

Após muita pesquisa vocês nem vão acreditar na mochila que optei para eles. Sim, a mochila ABEONA da Decathlon no valor de 3,95 €. Uma mochila resistente, leve e com 2 anos de garantia. A vantagem desta mochila é que até combina com as cores da bata da escola. E o principal é que eles simplesmente adoraram.


Claro que não faltou o miminho final, os cráchás para colocar na mochila

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...