A Escola e o Uniforme

Nem sequer escrevi acerca das férias e já estou a bombardear com a roupa escolar, mas a verdade é que quis aproveitar os saldos para me abastecer para o outono/inverno.

Na Primavera/Verão a escola fornece o uniforme calção/pólo para os miúdos usarem e as vantagens são muitas:

- Adoro ver miúdos de uniforme,
- Não existem preocupações em escolher a roupa de manhã já que é sempre a mesma,
- Poupa-se dinheiro que se farta,
- E as gavetas ficam bem mais organizadas. ;)

No inverno a história é outra. Cada criança vai com a roupa que quer e vestem a bata por cima. 
Este ano optei por criar um uniforme que me facilita-se a vida no dia a dia e ajuda-se a poupar dinheiro.
Em relação ao Didi é óptimo pois ele está a crescer e a roupa deixa de servir, já o Kiko tem a roupa do Didi e seria um desperdício não a aproveitar.

A roupa que adquiri foi toda nos saldos da Modalfa/Zippy. O truque é comprar pela net que tem os tamanhos.
Camisola Algodão MO
Modalfa - Camisola 100% algodão: 4,00 €
Polo Piquet MO
Modalfa - Pólo Piquet manga comprida: 3,00 €

Polo Piquet MO
Modalfa - Pólo algodão manga comprida: 3,00 € (dia de ginástica)
As calças irei optar pela Primark, sendo que as de bombazine rondam os 7,00 € e pela experiência que tenho duram bastante tempo. As de ganga rondam os 9,00 €. Não sou muito adepta do corte das calças da Modalfa, mas caso gostem, basta aguardar pelo cupão dos 25% que tenho a certeza que entretanto deve aparecer. As calças de fato de treino azul-marinho irei optar pela minha grande amiga Sónia que ficam sempre bem e a um bom preço. As da Primark são baratas mas na minha opinião ganham muito borboto.

O Uniforme fica pela quantia de 14,00 €...Para mamãs como eu, espero ter ajudado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...