Resumo da 1º semana de desfralde do Kiko

A semana tem corrido mais ou menos. Para ser sincera pensei que iria ser pior, mas não deixo de estar mal habituada pelo Didi...Já não posso ver cócós à minha frente e mãe nunca se cansa dos cócós dos filhos, ou seja, mau sinal. Vou ser sincera, também andava à 3 semanas com tosse o que me desgastou um bocado.

O Kiko na escola é um exemplo de menino, nos 2 primeiros dias ainda sujou umas cuequinhas mas diz a educadora que agora nem se chateia que o petiz já pede para ir ao pote....realmente o rapaz vai e vem com as mesmas cuecas...Devem ter aquele pozinho mágico das fadas que o transforma porque quando chega a casa, o rapaz vinga-se.

O primeiro chichi da manhã é para esquecer, vai sempre pelas pernas abaixo. Como se coloca a fralda de noite ele deve achar que ainda continua com elas. Se colocar uma fralda cueca de noite ele acha que são mesmo cuecas e de manhã deixa tirar, agora se lhe coloco umas fraldas normais o malandro não as quer tirar, a preguiça fala mais alto.

No fim do dia, vai um chichi para as cuecas e o resto no pote. Mas o cócó, nem vou falar, estou cansada de cócós, só vos digo, umas vez é, outras vezes não é.

Mais uma moedinha, mais uma semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...