4º Aniversário do Didi - Tema Up Movie


Foi uma semana difícil mas completamente compensadora. O meu filho estava visivelmente eufórico de tanta felicidade.

A semana começou a festejar o aniversário na escola. Acordou a dizer que não queria que eu levasse o bolo. Pensava que os amiguinhos não viriam a casa cantar os parabéns, mas logo se resolveu o problema e quando viu o seu rico bolinho até os olhos brilhavam (palavras da educadora).

Mais uma vez o bolo de aniversário estava qualquer coisa de fenomenal...A Graça Morim tem umas mãos de fada, estava lindo e delicioso.
O resto da semana foi a preparar tudo para a festinha em casa, que pelo feedback recebido foi nota positiva.
O convite já tinha sido entregue na semana anterior. Procurei inspirações e já que o tema era um filme de animação nada como aproveitar esse ponto. Depois foi só acrescentar um balão para dar mais vida. Qual a criança que não gosta de balões?

A decoração da mesa do bolo foi bastante simples. Já que se tratava de um jantar, não havia necessidade de estar a encher a mesa com um monte de doces, afinal as crianças o que querem é brincar.


Tenho de agradecer ao São Pedro por nos ter brindado com um tempo tão maravilhoso. Nunca imaginei ter tanta sorte, nem uma ponta de vento estava e dessa forma foi possível montar as tendas e montar um cinema ao Ar-Livre. 
Enquanto a noite não caía, aproveitou-se para brincar e pular.
T-shirts Knot; Calções Benneton
Entretanto a noite chegou e foi possível reproduzir o filme...Estava tudo lindo! Sinceramente só não chorei feito uma madalena para não passar vergonhas mas quando conseguimos aquilo que idealizamos sentimo-nos de coração cheio. A hora do cinema e das pipocas começou:
No fim cantou-se os parabéns e todos tiveram oportunidade de soprar as velas...

Não podia terminar este post sem agradecer a todos os que me ajudaram a concretizar o desejo do meu filho, sem o vosso apoio nada seria possível. Quero agradecer mais uma vez a presença de todos os amigos do Didi. Por mais esforços que possamos fazer era a vossa presença que o iria deixar feliz.

Acima de tudo, é bom saber que gostam dos nossos filhos!

1 comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...